sábado, 14 de maio de 2011

WOCS 13 - Análise


A Legião MMA esteve presente ontem na 13º edição do WOCS que contou com o seu GP dos Médios em Brasília.

A alto valor do ingresso, R$ 100,00 a cadeira, e o atraso para o início do evento, cerca de 1 hora, tornaram do público razoável que esteve presente no ginásio Nilson Nelson, um público apreensivo. Porém, assim que os combates começaram, essa apreensão deu lugar a uma grande satisfação pela qualidade das lutas.

GP dos Médios - Semifinais


Jorge Michelan x Marcelo Bad Boy 


Combate rápido e de qualidade. Michelan conseguiu uma bela chave de calcanhar ainda no 1º round, finalizando Bad Boy e garantindo vaga na final do GP.

Arthr Gogó x Júlio César


O combate começou com uma boa movimentação de Julio Cesar conseguindo conectar bons golpes no adversário. O round seguiu com tentativas de quedas. No 2º round, houve uma queda no ritmo da luta e Julio Cesar continuava a achar brechas na guarda de Gogó, que tentava quedas em vão. Como as lutas de semifinais eram de apenas 2 rounds, Julio Cesar levou o combate por decisão dividida e garantiu a 2º vaga na grande final do GP.

Nas lutas casadas o ritmo continuou forte e agradou o público com boas lutas.

Lutas casadas


Paulo Henrique x Tadeu Oliveira


Paulo Henrique, atleta que levantou a bandeira desta Legião no evento, enfrentou o perigoso Tadeu Oliveira na primeira luta casada da noite. Num de combate de grandes reviravoltas, Paulo Henrique venceu com um mata-leão depois de uma bela sequencia de socos. Antes disso, o atleta da Capital Warriors livrou-se de uma chave de calcanhar justa aplicada por Tadeu, garantindo a movimentação esperada para o combate e a
satisfação do público presente.

Andrezinho Sanromã x Rafael Anônimo


O combate começou estudado, mas depois de uma excelente combinação de socos de Sanromã, o juíz se viu obrigado a interromper o combate ainda no 1º round. Assim Sanromã venceu por nocaute técnico.

Sergio Silva x Saulo Coimbra


Dois atletas da casa se enfrentaram no 5º combate da noite. Vindo de situações opostas, ambos queriam provar seus talentos perante o público. Porém, o 1º round foi bem amarrado com uma iniciativa maior de Sérgio. No 2º round, o combate foi mais agitado, com Saulo conectando melhor seus jebs e diretos. No 3º e decisivo round, Saulo dominava com bons chutes até ser surpreendido com uma queda e uma kimura bem justa de Sérgio. Saulo negociou a posição e conseguiu escapar da kimura, porém foi surpreendido com um armlock que também escapou. E assim terminou o combate com decisão dividida para Sérgio Silva em uma boa luta.

Rodrigo Ratinho x Heliovânio da Silva


O 1º round do combate foi dominado por Santigo, que montou e trabalhou o bem o seu ground-and-pound durante todo o round, enquanto Heliovânio apenas resistia aos golpes e tentava sair da incômoda posição. No 2º round, Santiago foi pra cima novamente e aplicou um belíssimo direto que terminou com o combate com um nocaute fulminante.

Diogo Fofão x Josimar Ventura


O combate começou bem morno, sem muita ação por parte dos lutadores. Fofão teve bons momentos dentro do round conectando bons socos no adversário. No 2º round, o combate foi pro chão. E por lá quem se deu melhor foi Fofão que conseguiu um belo triângulo finalizando Josimar Ventura.


Geraldo Ferro x Danilo Noronha

Após um 1º round de muito estudo, Danilo Noronha sofreu uma lesão na perna e Geraldo Ferro levou o combate por desistência de Danilo.

A grande final do GP dos Médios no WOCS 13


Jorge Michelan x Julio Cesar


O combate que definiu o campeão do GP dos Médios do WOCS foi bem movimentado. Os dois atletas partiram para a vitória, mas apenas Julio Cesar, com um belo nocaute, sagrou-se campeão do GP dos Médios no WOCS 13.

Assim, o WOCS disponta com um dos maiores evento de MMA do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário