segunda-feira, 23 de maio de 2011

UFC 130


Sábado, dia 28 de maio, o mundo do MMA se prepara para assistir a mais uma edição do maior evento de lutas do planeta, o UFC. Em sua 130º edição, o UFC volta a "Cidade dos Casinos", volta a Las Vegas. Mais precisamente ao MGM Grand Garden Arena, onde mais de 12 mil amantes do esporte estarão presentes e esperam por grandes combates. Pela TV e internet não será diferente, milhões e milhões de fãs estarão ligados para acompanhar o UFC 130.

O card do evento promete ser agitado. A disputa pelo cinturão dos Leves entre Frank Edgar x Gray Maynard seria o Main Event do UFC 130, mas tiveram que adiar o 3º combate entre eles por lesão. Assim, Quinton Rampage Jackson x Matt Hamill passou a ser a luta principal da noite. Outros combates da noite também chamam a atenção por sua qualidade. O ex campeão dos Pesados, Frank Mir encara o barrigudo mais casca grossa do UFC, Roy Nelson. Thiago Pitbull tenta retomar o caminho do cinturão dos Meio-Médios contra o perigoso Rick Story. O herói americano Brian Stann tenta chegar aos Tops dos Médios enfrentando o brasileiro faixa preta BJJ e reestreante no evento, Jorge Santiago. No card preliminar também teremos duelos interessantes. O ex campeão do extinto WEC nos Galos Miguel Torres enfrenta o excelente Demetrios Johnson. O campeão dos Médios no TUF 3 Kendall Grove encara o Bárbaro Tim Boetsch. O duelo de brasileiros também promete, o faixa preta BJJ e experiente no evento Gleison Tibau tenta mais uma vitória contra Rafaello Oliveira, que fará sua estréia no UFC. O jovem Michael McDonald encara o "kamikaze" Chris Cariaso. O brasileiro ex WEC Renan Barão estréia no UFC contra Cole Escovedo, que também estréia no evento. Confira o card completo do UFC 130:

Card Principal

Quinton Jackson x Matt Hamill
Frank Mir x Roy Nelson
Thiago "Pitbull" Alves x Rick Story
Stefan Struve x Travis Browne
Brian Stann x Jorge Santiago

Card Preliminar

Miguel Torres x Demetrios Johnson
Kendall Grove x Tim Boetsch
Gleison Tibau x Rafaello "Trator" Oliveira
Michael McDonald x Chris Cariaso
Renan Barão x Cole Escovedo

O Canal Combate transmite ao vivo o card principal do evento a partir das 22h. A Spike TV, canal internacional, transmite Miguel Torres x Demetrios Johnson e Kendall Grove x Tim Boetsch. Gleison Tibau x Rafaello "Trator" Oliveira, Michael McDonald x Chris Cariaso e Renan Barão x Cole Escovedo, terão transmissão pela página oficial do UFC no Facebook. Pelo nosso Twitter acompanharemos todos os combates do evento em tempo real.



Mais informações em nosso Twitter, @Legiao_MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário