terça-feira, 10 de maio de 2011

Strikeforce GP Peso Pesado - Overeem x Werdun


O último grande evento de luta que desafiava o monopólio dos dólares de Dana White e dos irmãos Fertitta, se rendeu e vai abaixando a sua guarda. O bom evento Strikeforce foi comprado pela Zuffa, dona do UFC, e o seu último grande evento deve acontecer no dia 18 de junho deste ano, em Dallas, EUA. É quando Alistair Overeem encara o brasileiro Fabricio Werdun. Lembrando que o Fabricio Werdun chega embalado para o disputa, vindo de vitória sobra nada mais nada menos que Fedor Emelianenko com um belo triângulo.

Este combate promete sacudir o mundo do MMA. Seria uma despedida em altíssimo nível e justa para o Strikeforce. Josh Barnett x Brett Rogers prometem fazer um bom combate também. O retorno de Gina Carano depois de um bom tempo de inatividade e o sofrimento duplo da família Overeem, já que os irmãos Alistair e Valentijn lutam no mesmo dia, também são os destaques do evento.

Veja as outras lutas do card principal que conta com um combate do MMA feminino:


Alistair Overeem x Fabricio Werdun


Josh Barnett x Brett Rogers


Gina Carano x Sarah D'Aleio
OBS: Sarah D'Aleio ainda não foi confirmada pelo Strikeforce como adversária de Gina, mas apuramos que o combate está certo de acontecer.


Shane Del Rosario x Daniel Cormier


Valentijn Overeem x Chad Griggs


Nenhum comentário:

Postar um comentário