quinta-feira, 26 de maio de 2011

TUF 13 - 9º Episódio


O episódio desta semana do The Ultimate Fighter 13 definiu os semifinalistas da competição. Ramsey Nijem e Chris Cope, já classificados, assistiam de camarote seus concorrentes ao contrato de 6 dígitos com o maior evento de lutas do mundo, o UFC.

Zack Davis x Chuck O'Neil

Um bom combate marcou o início da noite no TUF 13. Com um boxe muito afiado e se defendendo bem das tentativas de quedas de Davis, Chuck O'Neil (Team Lesnar) venceu por decisão unânime no final dos 2 rounds do combate. O lutador do time verde de Brock Lesnar dominou todo o combate e amassou a lataria de Davis que foi confortado por seu treinador Junior Cigano dos Santos ao fim do combate. O'Neil vingou sua derrota para Davis no início do programa e entrou para o wild card após vencer Javier Torres na repescagem. Assim, O'Neil garantiu-se numa das semifinais do TUF 13.

Ryan McGillivray x Tony Fergunson

O combate entre os dois bons lutadores decidiu-se em menos de 1 minuto. Com um belo uppercut, Fergunson (Team Lesnar) atordoou McGillivray e partiu para o nocaute martelando seu adversário no chão até a interrupção do juíz. Com a vitória de Fergunson, a Team Lesnar garantiu vaga na grande final do TUF 13. 




Mais informações em nosso Twitter, @Legiao_MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário