domingo, 29 de maio de 2011

A Grande Chance


Seis dos melhor lutadores Meio-Pesados do UFC estão na espera por uma chance contra Jon Jones. Após o UFC 130, esta competição ficou restrita a apenas dois lutadores.

A vitória por decisão unânime sobre Matt Hamill credenciou Quinton Rampage Jackson ao posto de 1º desafiante ao cinturão da categoria contra Jon Jones. O campeão dos Meio-Pesados já afirmara em outra oportunidade que gostaria e deveria enfrentar Rampage. Porém, um outro desejo de Jones pode se tornar realidade e um possível combate contra Lyoto Machida pode acontecer. Tudo isso porque Rampage sofreu uma fratura na mão no final do ano passado que ainda não foi totalmente curada necessitando de uma possível cirurgia, fato que credenciaria o brasileiro na disputa porque o UFC não pretende esperar por ninguém para uma disputa contra Jones, realizando a vontade do atual campeão que dissera ter vontade de lutar contra o brasileiro. Dana White garantiu que procura por um lutador que esteja pronto para enfrentar Jones, sem luta marcada ou lesão, o que dá a entender que a chance sobrará para Lyoto Machida, caso Rampage passe por cirurgia.

E o Rashad Evans? Este se indispôs com Dana White no momento em que o presidente do UFC o anunciou no combate contra Phil Davis. O ex campeão dos Meio-Pesados gostaria de lutar apenas pelo cinturão e parece ter perdido a chance enfrentar Jones.

Jon Jones se recupera de uma fratura no polegar e voltará aos treinos em duas semana. Seu retorno é esperado para o final de setembro ou início de outubro, mas esperamos nos próximos dias saber quem será o seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário