quinta-feira, 26 de maio de 2011

Strikeforce


Últimas notícias do Strikeforce


Além de Fabrício Werdum, que disputará uma vaga nas semifinais do GP dos Pesados do evento do dia 18 de junho contra o campeão da categoria Alistair Overeem, o Strikeforce confirmou a presença de mais dois brasileiros no evento e de uma brasileira. Estes no card preliminar do evento. Confira:

Amanda Nunes x Julie Kedzie

Uma das maiores revelações do MMA feminino dos últimos tempos, a brasileira Amanda Nunes encara a veterana Julie Kedzie para uma possível chance de disputa de cinturão da categoria dominada pela também brasileira Cris Cyborg. Amanda, de apenas 22 anos, vem de 6 vitórias seguidas e sua adversária, treinada por Greg Jackson, tentará a 5º vitória seguida.

Gesias "JZ" Cavalcante x Justin Wilcox

O casca grossa carioca volta ao octógono do Strikeforce para enfrentar o perigoso americano Juntin Wilcox pelos Leves. O "JZ" tentará se reabilitar no evento, pois vem de derrota para Josh Thomson em sua estréia no Strikeforce em outubro do ano passado, enquanto Wilcox busca sua 6º vitória seguida no evento.

Magno Almeida x Cornor Heun

O brasileiro faixa preta em BJJ Magno Almeida, estréia no Strikeforce contra o também faixa preta em BJJ Cornor Heun. Heum vem de duas derrotas no evento enquanto o brasileiro vem de 5 vitórias seguidas por finalização. 

Ainda no card preliminar do evento, os americanos KJ Noons x Jorge Masvidal lutam pelo "Title Shot". O vencedor do combate enfrentará o campeão da categoria Leves do Strikeforce, Gilbert Melendez. 


A 16º edição do Challenger Series do Strikeforce tem como Main Event Caros Fodor x James Terry pelos Leves e rola no dia 24 de junho em Washington, EUA. Dois brasileiros que se conhecem muito bem participarão do evento, os irmãos Danillo e Yuri Villefort. Danilo "Índio" lutará pelo card principal, já seu irmão mais novo lutará no card preliminar do evento.

Danilo "Índio" Villefort x Antwain Britt

O brasileiro ex UFC estreará no Strikeforce contra o americano Antwain Britt. Britt vem de duas derrotas seguidas, uma delas para o brasileiro Rafael Feijão, enquanto "Índio" vem de 4 vitórias.

Yuri Villefort x Travis Bush

Ambos fazem sua estréia no evento e o brasileiro pretende continuar invicto em sua carreira. Yuri é considerado uma das melhores revelações do MMA nacional dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário