quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não soube ou não quis entender?


No início da madrugada de hoje, o lutador do UFC Junior Cigano dos Santos, foi convidado do Programa do Jô. O que o mundo do MMA brasileiro aguardava com uma ótima expectativa, haja vista a enorme visibilidade do programa, foi uma das maiores falta de respeito com o esporte que move esta Legião.
Esquecendo que o MMA é o esporte que mais cresce no planeta, Jô Soares se mostrou completamente desinteressado em socializar o esporte, expondo seus preconceitos idiotas em forma de ironia durante toda a entrevista.
Sem compreender que o esporte é vida, nota-se que ele não é nada atleta, Jô Soares não fez menção nenhuma aos benefícios do esporte. O que fica no ar é a pergunta: Uma pessoa inteligente e formadora de opinião como é o Jô Soares, ele não soube ou não quis entender o MMA?

Algumas das frases do apresentador que ofendeu o mundo do MMA:

"Você luta daquela luta onde se luta só de cueca, descalços e ficam se roçando no chão, e ainda chamam de artes marciais. O que tem de arte nisso?"

"Você luta aquela o que o Hélio Gracie lutava que parece uma cobra no cio?"

"O que me impressiona é vocês lutarem dentro de uma jaula. Porque se não vocês fogem?"

"Quando é que vai valer faca?"

"É uma luta muito violenta. Não tem técnica, é vale tudo!"

Ao apresentador Jô Soares só resta uma dica. Quer fazer humor, que faça com nossos políticos.

Confira a entrevista de Junior Cigano no Programa do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=2lcDpQNaGeI&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=DfKTAspE0Qs

Maiores informações no nosso Twitter, @Legiao_MMA.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vergonhosa a entrevista. O Cigano ate tentou elevar o nível da conversa mas o apresentador não deu chance. Era visível a decepção do Minotauro a cada observação do entrevistador. Falar que não se usa boxe no MMA? O que o Minotouro luta então?
    Infelizmente o MMA sai mais prejudicado que divulgado nessa entrevista. Parabéns ao Cigano e ao Minotauro que mesmo em ambiente "hostil" defenderam as artes marciais.
    @brunoveiga_eq praticante de muay thai.

    ResponderExcluir
  3. Transformou o ponto de vista chulo dele em piadinha contra o esporte e deixou claro que não sabe a diferença entre briga e luta. Um cara que fala cinco idiomas, tem uma formação na Suíça e o escambau ter essa visão do MMA é lamentável!

    @vcabelo

    ResponderExcluir
  4. Cara,,não é de hoje que o jo soares pisa na bola, ele trata tudo e todos pelo seu ponto de vista, machuca ver um cara gordo,e gay detonando um esporte que o povo brasileiro gosta e se identifica, povo sofrido que luta para sobreviver, se espelha em seus lutadores, que mesmo sem incentivo nacional sao idolos mundiais.
    ossss

    ResponderExcluir