segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minotauro Confirmado no UFC Rio


A notícia que pôs fim as especulações sobre a presença de Rodrigo Minotauro Nogueira no UFC Rio agradou muito os fãs do MMA. O UFC confirmou hoje o combate entre Rodrigo Minotauro x Brendan Schaub no card UFC Rio, dia 27 de agosto no HSBC Arena.

Minotauro já era nome certo na edição brasileira do evento, porém seu adversário gerava algumas discussões. Mirko Cro Cop e Brendan Schaub disputavam um lugar do lado oposto do octógono com o brasileiro. Os nostálgicos preferiam Cro Cop, mas o UFC decidiu dar uma chance ao bom Schaub contra outro casca grossa do Peso Pesado do evento. Schaub vem de 4 vitórias seguidas e nas duas últimas venceu Gabriel Napão por decisão unânime e o próprio Cro Cop por nocaute. O vice campeão do TUF 10 é bom striker e faixa roxa de jiu-jitsu brasileiro.

Rodrigo Minotauro está praticamente recuperado de lesão e fez seu último combate no UFC 110, quando foi nocauteado pelo atual campeão dos Pesados Cain Velasquez. Minotauro se mostra bastante empolgado para a participação em solo carioca. Assim, esperamos que o gás do brasileiro esteja em dia e que ele leve o combate para o chão, onde leva infinita vantagem sobre o americano. Se optar pela trocação, Minotauro terá que provar que realmente tem queixo muito duro contra as mãos pesadas de Schaub. Confiamos em vitória do brasileiro!


Maiores informações em nosso Twitter, @Legiao_MMA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário