sexta-feira, 6 de maio de 2011

TUF 13 - 6º Episódio


No episódio desta semana no The Ultimate Fighter 13, a vantagem de Team dos Santos se manteve por uma razão, duas lutas agitaram a competição. Uma vitória para cada lado e o no total, 4 x 3 para o Team dos Santos.

Nesta semana, o Team dos Santos passou por sua 1º crise. Após alguns desentendimentos, Junior Cigado dispensou o treinador que ele mesmo escolherá para integrar a sua equipe de treinamentos, Lew Polley. Mas o clima entre seu treinador e seus comandados é visivelmente agradável no Team dos Santos. Muito diferente do clima no Team Lesnar. Cigano e Lesnar tem jeitos diferentes de liderar seus times. Enquanto Cigano tende para o lado amigão, Lesnar mostra que ele manda em seu time e acredita em rigidez para melhorar o desempenho de seus lutadores. Nesta semana o clima deu uma amenizada no Team Lesnar. Há duas semanas atrás o bicho pegou por lá.

Brock Lesnar anunciou as lutas do 6º episódio, foram elas: Ferguson Tony (Team Lesnar) x Justin Edwards e Chuck O'Neil (Team Lesnar) x Zach Davis.
No primeiro combate, bem movimentado por sinal, Ferguson Tony nocauteou Edwards com uma bela pedalada ainda no 1º round. O combate agradou o presidente do UFC, Dana White.
No segundo combate da noite, Zach Davis mostrou um bom jiu-jitsu e finalizou com facilidade O'Neil com um belo triângulo de perna, empatando assim os combates da noite.

Para o episódio da próxima semana, Dana White anunciou o combate entre os derrotados Javier Torres (Team dos Santos) x Chuck O'Neil.

Acompanhe o 6º episódio do TUF 13, em inglês, no link... http://www.mma-portugal.com/viewtopic.php?f=18&t=9227&view=previous

Maiores informações em nosso Twitter, @Legiao_MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário