sexta-feira, 13 de maio de 2011

TUF 13 - 7º Episódio


Podemos dizer que o The Ultimate Fighter 13 começou nesta semana. Tudo isso porque no 7º episódio do reality show do UFC definiu-se o wild card. Waild card é o torneio que levará 2 lutadores até a grande final do TUF 13, que rola no dia 4 de junho. Ao vencedor o tão esperado prêmio, um contrato com o maior evento de MMA do planeta, o UFC.

O episódio desta semana foi bem legal. Uma competição entre os dois treinadores e um combate decisivo para o fechamento do wild card, agitaram o episódio.

Brock Lesnar e Junior Cigano dos Santos disputaram uma prova que consistia em situações do futebol americano. Lesnar sentiu que levaria a melhor, mas esqueceu que se tratando de futebol, independente de como ele seja jogado, os brasileiros dominam. Ao vencedor da prova um prêmio de US$ 10.000,00, e Junior Cigano dividiu o seu prêmio com todos os integrantes de sua equipe. Outro assunto que chamou a atenção no episódio é o carisma de Cigano com todos os envolvidos no programa, desde aos seus comandados até os comandados de Lesnar. Este carisma não se estende ao ex campeão dos Pesados do UFC.

Na luta que definiu o wild card, Chuck O'Neil (Team Lesnar) finalizou Javier Torres no 2º round do combate. Com isso, o wild card ficou igualmente dividido entre os times com 4 lutadores de cada equipe. Essa vitória também igualou o total de vitórias no programa. Até agora, 4 x 4.

Confira como ficou o wild card que começa a ser disputado na próxima semana:




Confira o 7º episódio do TUF 13 em inglês. http://videosmma.wordpress.com/2011/05/12/tuf-13-episode-7/

Maiores informações em nossa Twitter: @Legiao_MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário