quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais Brasil no UFC Rio


O jovem brasileiro Erick Silva vive o que milhares de lutadores sonham, estrear no UFC justamente no UFC Rio. O faixa preta em BJJ e muay thai fará seu primeiro combate no maior evento de lutas do mundo contra o americano Mike Swick pelos Meio-Médios.

Erick Silva, também conhecido por "Índio", é campeão do Jungle Fight em sua categoria e é mais um lutador revelado pelo evento de Wallid Ismail a chegar no UFC. José Aldo, Lyoto Machida e Fabrício Werdum são exemplos de talentos revelados pelo Jungle Fight. Tendo 12 vitória, 1 sem resultado e 1 derrota em seu cartel, o "Índio" lutou pela última vez em outubro de 2010 quando venceu Gil Freitas e Francisco Ayon por finalização, guilhotina e katagatame), e conquistou o 1º cinturão dos Meio-Médios do Jungle Fight. Erick Silva é mais um grande talento do MMA nacional.

Seu adversário no UFC Rio é mais experiente e também perigoso. Mike Swick já lutou nos Médios do UFC e resolveu partir para os Meio-Médios após derrota para Yushin Okami, que fará o Main Event do UFC Rio contra Anderson Silva. O americano é oriundo do kickboxing e participou da primeira edição do TUF, quando foi finalizado e eliminado por Stefan Bonnar nas semifinais do programa. Porém, não vem em grande fase para o combate. Vem de duas derrotas seguidas para Dan Hardy no UFC 105 e Paulo Thiago no UFC 109.

Desejamos toda a sorte do mundo para Erick Silva, que faça uma boa preparação e um grande combate diante dos brasileiros.


Mais informações em nosso Twitter, @Legiao_MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário