sábado, 14 de maio de 2011

WFE Platinum 9



Sábadão é dia de MMA. Sob o olhar de Junior Cigano dos Santos, hoje rola a 9º edição de um dos maiores eventos nacionais do esporte, o WFE.

A edição baiana do evento acontece em Salvador, no Gran Hotel Stella Maris e terá a transmissão ao vivo do Canal Combate. O card preliminar tem início às 19h e o card principal às 21h. Só lembrando que a transmissão do Combate começa às 21h com o card principal do WFE.

Grande destaque do card principal, a disputa de cinturão do Peso Pesado promete tremer o octógono. O campeão da categoria Ednaldo Lula, que luta em casa, enfrenta a figuraça Edson Conterrâneo. O paulista roubou a cena na pesagem desta sexta-feira. Além de seu jeito peculiar de ser, Conterrâneo beijou a mão do campeão Lula na "encarada oficial", além de fazer piadas com a diferença de altura entre eles e a diferença de peso também. Conterraneo chegou a subir numa cadeira para tirar a tal diferença de altura para seu oponente e alisou sua "barriguinha". Na pesagem oficial Lula bateu 103 kg enquanto Conterrâneo passou dos 116 kg. Agora é esperar começar o combate para que as coisas fiquem sérias.

Confira o card completo do WFE Platinum 9:

Card preliminar

Hugo Wolverine x Rafael Sobral
Cleber Samurai x Hengel Jandrade
Fernando Almeida x Beto Ninja

Card principal

Ednaldo Lula x Edson Conterrâneo
André Chatuba x Zezão Trator
Luciano Azevedo x Diego Braga
Eduardo Kiko x Bruno Menezes
Neilson Gomes x Ciro Bad Boy
Tiago Sartori x Altair Alencar

Ingressos à venda nos Balcões de Ingressos do Shopping Igatemi, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedadee Center Lapa.  As cadeiras custam R$ 90,00 (masculino) e R$ 45,00 (feminino). As mesas VIP estão esgotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário