sexta-feira, 8 de julho de 2011

TUF 14: Team Bisping x Team Miller


As gravações da décima quarta edição do The Ultimate Fighter começaram no mês passado e o clima entre os dois polêmicos lutadores já está quente.

Como o esperado, Michael Bisping e Jason "Mayhem" Miller já soltaram suas afiadas línguas para promover o reality show do UFC e o tradicional duelo entre os treinadores no final do programa. O TUF 14 tem tudo para ficar perto do líder em audiência das edições do programa, o TUF 10. Nele, Quinton Rampage Jackson e Rashad Evans foram os treinadores da edição, que coroou Roy Nelson como campeão. O TUF 14 vai ao ar em setembro, pelo canal americano Spike TV.

Michael Bisping surgiu para o mundo do MMA justamente numa edição do TUF. O inglês foi campeão da terceira edição do programa, sendo treinado por Tito Ortiz. Bisping já participou do reality show também como treinador. Foi no TUF 9, tendo Dan Henderson como adversário. O inglês levou a melhor como treinador, formando os dois campeões da edição, mas foi atropelado no combate contra Dan Henderson, no UFC 100.

Jason Miller retorna ao UFC. Em sua única apresentação pelo evento, foi derrotado por George St Pierre no UFC 52. Depois disso, o "Mayhem", como gosta de ser chamado (mutilador em português), passou por WEC, DREAM, Strikeforce e muitos eventos de pequeno porte.

O TUF terá, pela primeira vez, disputas nos Pesos Galos e Penas em sua décima quarta edição. Dezesseis lutadores, oito de cada categoria, lutarão no programa com a missão de apresentar um belo trabalho para Dana White e chegar ao maior evento de MMA do planeta, o UFC.

As finais do TUF 14 serão no dia 3 de dezembro, no Palms Casino em Las Vegas, EUA. No mesmo evento, os treinadores Michael Bisping e Jason Miller se enfrentam pelos Médios, num combate que promete.

Veja o teaser do TUF 14 da Spike TV:


Nenhum comentário:

Postar um comentário