segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evangelista Cyborg em ação pelo Strikeforce


Evangelista Cyborg Santos (foto acima) está escalado voltar ao octógono no Strikeforce 36, dia 10 de setembro. O brasileiro encara Jordan Mein no evento, ainda sem lugar definido.

Cyborg busca a reabilitação no Strikeforce, já que fora finalizado na tentativa de destronar o campeão dos Meio-Médios, Nick Diaz, em sua última participação no evento, em janeiro deste ano. Diaz migrou para o UFC no mês passado, onde encara George St Pierre na disputa pelo cinturão dos Meio-Médios de lá, deixando o posto de campeão da categoria do Strikeforce vago.

Já Jordan Mein, estréia pelo Strikeforce no duelo contra o brasileiro. Assim como Nick Diaz, o canadense também é aluno de Cesar Gracie e é dono de uma trocação afiada. Vem de cinco vitórias seguidas no cartel em pequenos eventos norte-americanos, porém vitórias honrosas sobre os ex-UFC Josh Burkman e Joe Riggs.

Para o show, o Strikeforce preparou um card de primeira, com destaque para as semifinais do GP Peso Pesado. Também nesta edição, Ronaldo Jacaré coloca seu cinturão dos Médios em jogo contra Luke Rockhold. Ainda no card, Roger Gracie mede forças contra King Mo Lawal.

Cruzamento do GP Peso Pesado

Confira o card atualizado do Strikeforce 36, sujeito a modificações:

Strikeforce 36
10 de agosto
Local - Ainda a definir


Alistair Overeem x Antônio Pezão Silva
Semifinal do GP Peso Pesado

Sergei Kharitonov x Josh Barnett
Semifinal do GP Peso Pesado

Ronaldo Jacaré Souza x Luke Rockhold
Disputa pelo cinturão dos Médios

Josh Thomson x Maximo Blanco
Peso Leve

King Mo Lawal x Roger Gracie
Peso Meio-Pesado 

Evangelista Cyborg x Jordan Mein
Peso Meio-Médio

Gegard Mousasi x Mike Kyle
Peso Meio-Pesado

Foto: Site oficial do Strikeforce

Nenhum comentário:

Postar um comentário