segunda-feira, 11 de julho de 2011

Futuro de BJ e Fitch

UFC 127 Weigh-in: Penn vs. Fitch

Os Meio-Médios BJ Penn e Jon Fitch pisaram pela última vez no octógono pelo UFC 127, onde empataram no Main Event do show. Após o empate, um tira-teima era esperado para o futuro de ambos os lutadores, mas isso pode não acontecer. O segundo combate entre os cascas grossas era esperado para o UFC 132, mas ambos lesionaram-se no ombro e demoraram para se recuperarem. Agora, o ex campeão dos Leves já está treinando, assim como Fitch. 

BJ Penn usou o Twitter para comunicar que o duelo está longe de rolar. "Fiz de tudo para acontecer (BJ Penn x Jon Fitch 2), mas o Joe Silva (responsável pelo casamento dos combates) disse que os fãs não estão interessados nisso", garantiu o havaiano. Após a vitória sobre Thiago Pitbull no UFC 130, Rick Story chamou Jon Fitch para um duelo, mas o faixa preta garantiu que só lutaria contra BJ ou pelo cinturão contra George St Pierre.

Rumores nos EUA, garantem que BJ Penn pegará Carlos Condit em seu próximo desafio. O potencial combate já teria até data para acontecer. Seria no UFC 137, dia 29 de outubro em Las Vegas, EUA. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário