sábado, 16 de julho de 2011

Novidades no UFC 136 e UFC 137


A semana agitada para Joe Silva, responsável por casar as lutas do show, não acabou e hoje foram anunciadas mais algumas boas lutas para os futuros eventos do UFC.

O campeão dos Leves do extinto WEC, Anthony Pettis (foto acima), após ser derrotado por Clay Guida no TUF 13 Finale, retorna ao octógono contra Jeremy Stephens no UFC 136. Stephens lutou pela última vez também no TUF 13 Finale, onde venceu Danny Downes por decisão unânime. Antes primeiro na fila, Pettis terá que mostrar trabalho para voltar ao posto. Já seu adversário, tentará a terceira vitória consecutiva para ganhar mais algumas posições na concorrida categoria dos Leves.

O UFC 136 rola dia 8 de outubro em Houston, EUA, e terá em seu card duas disputa de cinturão. Frank Edgar x Gray Maynard lutam pela decisão nos Leves e José Aldo defende pela segunda vez seu cinturão dos Penas contra kenny Florian.

Já pelo card do UFC 137, foram duas as novidades. Também de olho numa chance ao cinturão dos Leves, Dennis Siver testa sua ótima fase contra o canadense Sam Stout. O casca grossa alemão vem de quatro vitórias seguidas, obtendo a última recentemente no UFC 132, ao vencer Matt Wiman por decisão unânime. Já Stout vem de um nocaute sobre Yves Edwards no UFC 131, onde levou o prêmio de Nocaute da Noite.

Dennis Siver encara Sam Stout de olho no cinturão

Também medem forças no UFC 137, os Meio-Pesados Brendon Vera x Eliot Marshall. Ambos buscam recuperação no UFC. Vera foi derrotado por Thiago Silva no UFC 125, mas após o doping do brasileiro, o resultado do combate foi alterado para um No Contest. Já o faixa preta Marshall, foi nocauteado por Luiz Banha Cané em sua estréia pelo evento, no UFC 128. Ambos precisam mostrar serviço, o que pode tornar o combate bastante franco.

Fotos: Site oficial do UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário