quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miltinho Vieira no Strikeforce


O casca grossa Miltinho Vieira, dono de um dos melhores BJJ do mundo do MMA, é mais um representante brasileiro no Strikeforce.

Aos 32 anos, o pupilo de Murilo Bustamante na Brazilian Top Team, Miltinho Vieira chega para encorpar a divisão dos Leves no evento e pode migrar, em breve, para a melhor divisão atualmente do UFC. O faixa preta ganhou notoriedade na carreira lutando pelo Shooto, onde foi derrotado por Jake Shields, PRIDE, DEEP e, recentemente, estava se apresentando pelo Bitetti Combat. Pelo evento do ex-lutador Amaury Bitetti, Miltinho venceu seu último desafio. No Bitetti Combat 9, no mês passado, finalizou Bruno Cro Cop com seu golpe fatal, o triângulo de mão. Muitos discutem se Miltinho Vieira é o inventor deste tipo de finalização. Inventor ou não, o certo é que Miltinho é o que melhor encaixa o golpe.

O brasileiro estreará nesse novo desafio contra o americano Bobby Green, que também fará a primeira participação no evento. Eles batem luva no Strikeforce Challengers 18: Gurgel x Duarte, dia 12 de agosto em Las Vegas, EUA. Veja o card atualizado até o momento:


Jorge Gurgel x Joe Duarte
Peso Leve

Danillo Villefort x Nate James
Peso Médio

Pat Healy x Eric Wisily
Peso Leve

Ronda Rousey x Sarah D'Alelio
Peso Médio Feminino

Miltinho Vieira x Bobby Green
Peso Leve

Keith Berry x Gian Villante*
Peso Meio-Pesado

James Chaney x Quinn Mulhern*
Peso Meio-Médio

* Lutas ainda não confirmadas pelo Strikeforce

Nenhum comentário:

Postar um comentário