quarta-feira, 6 de julho de 2011

Faixas Preta no UFC Rio


Rousimar Toquinho Palhares (foto acima) tem novo desafio para o card preliminar do UFC Rio. O brasileiro, antes escalado para encarar Alexandre Cacareco, enfrenta o americano Dan Miller pelos Médios. A notícia foi confirmada hoje pelo Portal do Vale Tudo.

Alexandre Cacareco faria sua segunda apresentação pelo UFC. Na primeira, foi nocauteado por Vladimir Matyushenko no UFC 122. Toquinho vem de vitória por finalização sobre Dave Branch, no UFC Live 3.

O novo adversário do brasileiro, Dan Miller, é irmão mais velho do duro Jim Miller, que luta nos Leves do UFC e é postulante ao cinturão da categoria. Dan vem de derrota por decisão unânime para Nate Marquardt, no UFC 128. O americano não tem boas recordações do jogo de chão dos brasileiros. Miller já sentiu na pele a força brasileira no duelo contra Demian Maia, no UFC 109, onde foi derrotado por decisão unânime.

Faixas preta em ação no octógono do UFC Rio e promessa de muito chão no combate. Boa oportunidade para Rousimar Toquinho anotar mais uma chave de calcanhar em seu cartel.

Dan Miller é o novo adversário de Toquinho no UFC Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário