sexta-feira, 15 de julho de 2011

GP Peso Pesado - Semifinais


O bicho vai pegar no GP Peso Pesado do Strikeforce! Quatro lutadores seguem na disputa e entrarão no octógono dia 10 de setembro para decidirem os dois finalistas do GP. O atual campeão dos Pesados continua na disputa. Alistair Overeem luta para vencer o GP e conquistar a hegemonia total na categoria dentro do evento. Aos outros três concorrentes, o título do GP vale a chance de destronar o campeão.

Quatro nações continuam no GP. O holandês Alistair Overeem encara o brasileiro Antônio Pezão Silva, numa das semifinais. Na outra, o russo Sergei Kharitonov mede forças contra o americano Josh Barnett.

O Strikeforce 36 já tem data marcada para acontecer, mas ainda não confirmou a cidade que irá sediar o evento. Mais grandes lutas são esperadas para este show. O campeão dos Médios, Ronaldo Jacaré, coloca seu cinturão em jogo contra o americano Luke Rockhold. O Presidente do Strikeforce, Scott Cooker, afirmou logo após o fim das quartas de final, que as semifinais do GP seriam no outono norte-americano. Cooker afirmara também, que a grande final rola em fevereiro de 2012, coroando o campeão do GP.


Confira o card atualizado até o momento, sujeito a modificações:

Strikeforce 36
10 de agosto
Local - Ainda a definir

Alistair Overeem x Antônio Pezão Silva*
Semifinal do GP Peso Pesado

Sergei Kharitonov x Josh Barnett*
Semifinal do GP Peso Pesado

Ronaldo Jacaré Souza x Luke Rockhold*
Disputa pelo cinturão dos Médios

Josh Thomson x Maximo Blanco*
Peso Leve

King Mo Lawal x Roger Gracie*
Peso Meio-Pesado 

Gegard Mousasi x Mike Kyle
Peso Meio-Pesado


* Combates ainda não confirmados pelo Strikeforce

Nenhum comentário:

Postar um comentário