quinta-feira, 7 de julho de 2011

Do Bronx x Cowboy


Uma lesão colocou mais um brasileiro no card do UFC Live 5, também conhecido com UFC on Versus 5 ou UFC Live Milwaukee. Charles do Bronx substitui o inglês Paul Taylor e encara o duro Donald Cerrone no card preliminar do evento.

Do Bronx era esperado no UFC 138 contra Joe Lauzon, mas a lesão de Taylor fez Joe Silva, responsável pelo casamento das lutas, chamar o jovem brasileiro para o combate. Charles vem de um polêmico combate contra Nik Lentz no UFC Live 4, quando foi declarado vencedor pelo árbitro central por finalização e dias depois perdeu sua vitória. A Comissão Atlética da Pennsylvania julgou, com muita justiça, a joelhada que o brasileiro desferiu contra o americano como irregular, declarando um No Contest para o combate. Uma revanche entre Charles do Bronx x Nik Lentz era esperada, mas a necessidade de cirurgia no orbital do americano afastou a hipótese.

O Cowboy, como é conhecido Donald Cerrone, é treinador por Greg Jackson e vem de vitória por decisão unânime sobre o brasileiro Vagner Rocha no UFC 131.

Promessa de um excelente combate. O vencedor ganhará importantes lugares na longa fila da categoria dos Leves.

O UFC Live 5 tem como luta principal o duelo entre os Meio-Médios Dan Hardy x Chris Lytle. O evento rola dia 14 de agosto em Milwaukee, EUA.

Do Bronx encara Donald Cerrone no UFC Live 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário