terça-feira, 19 de julho de 2011

Leben x Muñoz no UFC 138


Primeiro combate anunciado para o UFC 138 e logo o mais importante. Chris Leben (foto acima) encara Mark Muñoz no Main Event do show, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos Médios.

Esta edição, marca o retorno do UFC à Europa, mais precisamente à Inglaterra. Em sua última passagem pelo Velho Continente, foi realizado o UFC 122, em novembro do ano passado, na Alemanha. A última vez que o UFC aterrisou em solo inglês, foi no UFC 120, em outubro do ano passado. O UFC 138 rola dia 5 de novembro, na LG Arena, em Birmingham.

Dentro do octógono, Chris Leben e Mark Muñoz estão em grande fase. Leben nocauteou recentemente, no UFC 132, seu ídolo, Wanderlei Silva, em vinte e sete segundos de combate, e registra quatro vitórias em seus últimos cinco combates. O revés veio para outro postulante ao cinturão dos Médios, Brian Stann, no UFC 125. Munõz também vem de vitória recente sobre brasileiro. Ele venceu Demian Maia, por decisão unânime, no UFC 131. Com a vitória sobre Demian, Muñoz chegou ao terceiro sucesso seguido no UFC. O duelo será o primeiro combate não-título a ser disputado em cinco rounds.

O vencedor deste combate pode ganhar uma chance ao título dos Médios. Vale lembrar que o atual campeão da categoria, Anderson Silva, coloca seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami, no UFC Rio, dia 27 de agosto.

Muñoz no resultado de sua vitória sobre Demian
Fotos: Site oficial do UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário