quarta-feira, 6 de julho de 2011

Futuro de do Bronx


Charles do Bronx está perto de ter novo desafio nos Leves do UFC. Após um combate polêmico contra Nik Lentz no UFC Live 4, o jovem brasileiro pode pegar o americano Joe Lauzon, no UFC 138.

Charles chegou a ter o braço erguido pelo árbitro no duelo contra Nik Lentz, mas a Comissão Atlética Pennsylvania julgou a vitória do brasileiro, uma vez que Charles tirou proveito de uma joelhada irregular para finalizar o americano com um mata leão no 2º round do combate. Vitória perdida por do Bronx e o resultado de No Contest foi declarado ao duelo.

Joe Lauzon participou da 5º edição do The Ultimate Fighter, reality show do UFC. Foi treinado por BJ Penn no programa e caiu nas semifinais para Manny Gamburyan. Vem de uma vitória por finalização com uma bela kimura, que fora premiado com o bônus de Finalização da Noite contra Curt Warburton, também no UFC Live 4.

Charles do Bronx x Joe Lauzon é um combate equilibrado e que promete se desenrolar pelo chão. Ótima oportunidade para ambos de subir mais alguns degraus na dura categoria Peso Leve.

O UFC 138 rola no HP Pavilion na Califórnia, dia 19 de novembro. O show aguarda para o posto de Main Event o super combate entre Cain Velasquez x Junior Cigano dos Santos, pelo cinturão dos Pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário