segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dragão x Falastrão


Na noite de hoje surgiu um rumor que promete balançar o mundo do MMA. O rumor dá conta de que Chael Sonnen voltaria ao octógono do UFC enfrentando o ex campeão dos Meio-Pesados,  Lyoto Machida. O forte rumor garante que o combate aconteceria no UFC 136, no Toyota Center em Houston, no dia 8 de outubro.

Em contato com a Revista TATAME, o Dragão Machida garantiu que aceitaria o combate de bate pronto. Porém, a notícia pelos EUA é que o combate já estaria apalavrado entre os lutadores.

Chael Sonnen voltaria aos Meio-Pesados após seis anos lutando pelos Médios. Antes do combate contra o brasileiro, o Falastrão deve solicitar nova licença para praticar o MMA profissionalmente. Uma vez liberado, o eletrizante combate tem tudo para acontecer.

Lyoto Machida fez sua última apresentação no UFC 129, quando nocauteou de forma espetacular o lendário Randy Couture, aposentando o lutador presente no Hall da Fama do UFC e imortalizando um chute frontal à la Daniel Sam no Karatê Kid. Chael Sonnen está ausente dos combates desde a disputa pelo cinturão dos Médios contra Anderson Silva, quando bateu no atual campeão dos Médios por quatro rounds e meio, até ser finalizado pelo genial Spider no 5° round. O combate rolou no UFC 117, em agosto de 2010.

Chael Sonnen é, sem dúvida, o lutador mais odiado no Brasil e, Lyoto Machida, carregará a esperança do país inteiro de ver o americano atropelado no chão do octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário