quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Pata" Quebrada


O excelente Patricio Pitbull Freire está fora da disputa pelo cinturão dos Penas do Bellator FC. O brasileiro teria a chance de vingar-se do atual campeão, Joe Warren, responsável pela única derrota em seu cartel. Warren venceu Pitbull no Bellator 23 por decisão dividida.

O brasileiro fraturou a mão, motivo que o obrigou a pular fora do combate. Pitbull se credenciou à disputa do cinturão dos Penas após vencer o GP da categoria na quarta sessão do Bellator FC. O potiguar nocauteou Georgi Karakhanyan nas quartas de final. Voltou a nocautear nas semifinais, desta vez o também brasileiro Wilson Reis, e chegou a grande final do GP para encarar Daniel Straus. O americano vinha de doze vitórias seguidas, mas não foi páreo para Pitbull, que o venceu por decisão unânime no Bellator 45.

Agora, Joe Warren está escalado para um combate, ainda sem adversário definido, no Bellator 51. O mais provável é que o campeão dos Penas encare o vencedor do GP da categoria que está em andamento.

E nele, Marlon Sandro é o representante brasileiro. O comandado por André Pederneiras encara o argentino Nazareno Malegarie pelas semifinais do GP, também no Bellator 47. Marlon Sandro avançou às semifinais vencendo outro brasileiro, o duro Junior PQD, no Bellator 46, por decisão dividida. Pat Curran x Ronnie Mann se encaram pela outra semifinal do GP dos Penas.

O Bellator 47 rola no dia 23 de julho em Ontario, Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário