sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recuperação do Gigante


O ex-campeão dos Peso Pesado, Brock Lesnar (foto acima), está se recuperando muito bem da diverticulite que o afasta do octógono. Quem garantiu isso foi o Presidente do UFC, Dana White, que em entrevista para o site americano MMAWeekly (mmaweekly.com), foi mais além e declarou: "Sua recuperação tem sido incrível".

"Lesnar está em sua fazenda no Canadá. Ele está completamente desligado do mundo aqui fora, sem telefones ou internet. Está sem nada", disse Dana White que completou sobre a operação de Lesnar, "Eles removeram cerca de 12 cm de seu cólon para curá-lo. Ele disse que está sentindo um pouco de dores, mas a operação foi de enorme sucesso". White garantiu ainda que a doença não vai nocautear o ex-campeão. "Nossa esperança é que ele volte em 2012".

Brock Lesnar sofreu novamente com os sintomas da diverticulite um mês antes de enfrentar Junior Cigano, no tradicional duelo entre os treinadores na 13º edição do The Ultimate Fighter. O gigante já havia sofrido com este mesmo problema em 2009. Lesnar se recuperou e voltou ao octógono para defender seu cinturão dos Pesados contra Shane Carwin. Sucesso garantido e Lesnar partiu para nova defesa, desta vez contra Cain Velasquez. O final da história todos nós sabemos. Velasquez atropelou Lesnar ainda no 1º round e desde então, o gigante não voltou ao octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário