segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bustamante fora do Clube da Luta


O ex-campeão dos Médios do UFC, Murilo Bustamante, está fora do Main Event do Clube da Luta. O evento rola dia 20 de agosto, nesta quarta-feira, na Via Show, Rio de Janeiro.

O líder da Brazilian Top Team confirmou hoje em seu Twitter a lesão e o corte do combate. Bustamante será substituído pelo também órfão de adversário Délson Pé de Chumbo, que passa a enfrentar o japonês Yuya Shirai na luta principal da noite. Pé de Chumbo enfrentaria Luis Besouro, mas também por lesão, o atleta da RFT foi obrigado a deixar o embate. À Bustamante restou o posto de espectador, já que o lutador garantiu sua presença no evento, prestigiando-o.

O evento conta ainda com um Super GP até 77 kg, com a presença de Daniel Acácio, Edilberto Crocotá, Hernani Perpétuo e Viscarti Andrade, além de um combate espetacular entre Pé de Pano x Glover Teixeira.

Confira o card completo e atualizado do Clube da Luta, sujeito a modificações:

Clube da Luta
20 de julho
Via Show
São João de Meriti - RJ


Yuya Shirai x Pé de Chumbo

Pé de Pano x Glover Teixeira

Eduardo Pachú x Ronys Torres

Diego Braga x Toninho Fúria

Eduardo Kiko x Junior Oliveira

GP até 77 kg

Daniel Acácio

Edilberto Crocotá

Hernani Perpétuo

Viscardi Andrade

OBS: O Clube da Luta será transmitido, ao vivo, pelo Canal Combate a partir das 20h. Os ingressos ainda podem ser adquiridos para o show. Informe-se no site oficial do Clube da Luta (http://clubedalutabrasilstar.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário