segunda-feira, 20 de junho de 2011

UFC Live 4


Dando o sábado a noite de folga para os fãs boêmios, o UFC Live 4 deste domingo (26) promete agitar a pacata cidade de Pittsburgh, na Pennsylvania, EUA.

O antes denominado UFC on Versus, exibe um card recheado de americanos, lutas bem casadas e que prometem ser bem movimentadas. Seu Main Event sofreu uma alteração no início deste mês. Anthony Johnson enfrentaria Nate Marquardt na luta principal da noite, mas uma lesão no ombro o fez abrir mão do combate. Assim, poucos dias após vencer o brasileiro Thiago Pitbull no UFC 130, Rick Story ganhou uma boa oportunidade do UFC de mostrar que tem qualidade para ser um Top da categoria Meio-Médio. Lesão também foi o motivo de outra alteração no card principal do evento. O dinamarquês Martin Kampmann lesionou-se e será substituído por Matt Brown no combate dos desesperados contra John Howard. O Co-Main Event será o combate entre os Pesados Cheick Kongo x Pat Barry, e outro combate pelos Pesados completa o card principal, o duelo entre Matt Mitrinone x Christian Morecraft. O card preliminar do UFC Live 4 está repleto de lutadores que já apareceram em cards principais do UFC, entre eles o único brasileiro na edição do show, o bom Charles do Bronx Oliveira, que pega Nik Lentz.

Confira o card completo do UFC Live 4:

Card Principal

Nate Marquardt x Rick Story
Cheick Kongo x Pat Barry
Matt Brown x John Howard
Matt Mitrione x Christian Morecraft

Card Preliminar

Tyson Griffin x Manvel Gamburyan
Joe Stevenson x Javier Vazquez
Joe Lauzon x Curt Warburton
Daniel Roberts x Rich Attonito
Nik Lentz x Charles Oliveira
Ricardo Lamas x Matt Grice
Michael Johnson x Edward Faaloloto


O Canal Combate transmite ao vivo o UFC Live 4 a partir das 22h. Dois combates do card preliminar serão transmitidos pela página oficial do UFC no Facebook, são eles Ricardo Lamas x Matt Grice e Michael Johnson x Edward Faaloloto, http://www.facebook.com/UFC. Em nosso Twitter, acompanharemos todo o evento em tempo real com nossos legionários, twitter.com/Legiao_MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário