segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atropelado


O Main Event do UFC 131 do último sábado foi saboroso para Junior Cigano dos Santos e para o Brasil, mas de um gosto tremendamente amargo para Shane Carwin. Após sentir o peso das mãos do brasileiro, Carwin chegou a mentir para o médico na paralisação que o árbitro Harb Dean executou no 3º round. "Não conseguia respirar pelo nariz, meus olhos estavam cobertos por sangue e Junior dos Santos continuava vindo pra cima de mim, mas sabia que eu precisava de um soco para vencer a luta. Quando o médico entrou no 3º round eu sabia que ele perguntaria se dava para continuar, eu tinha problemas mas disse que poderia continuar", afirmou o ex campeão interino dos Pesados.

A raça de Carwin não foi suficiente para vencer o combate e o americano acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. Shane Carwin saiu do Rogers Arena direto para o hospital. Depois, confirmou o que era perceptivo ao final do combate, nariz quebrado e fratura de órbita.

Com a vitória, Junior Cigano dos Santos credenciou-se para a disputa pelo cinturão dos Pesados contra o invicto atual campeão Cain Velasquez, combate que pode acontecer no UFC 136, dia 8 de outubro em Houston, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário