terça-feira, 7 de junho de 2011

Promoção Especial UFC 131


Sábado é dia de MMA, sábado é dia de UFC, sábado é dia de Promoção

As duas representantes que vivem o MMA no país, a Legião e a Loja, prepararam para este sábado uma grande promoção. O UFC 131 terá as presenças de dois dos maiores atletas de MMA no mundo, e para nosso orgulho, estes talentos são brasileiros. Estamos falando de Junior Cigano dos Santos e de Demian Maia!

Os cascas grossas entram no octógono defendendo as cores da nossa Nação e são patrocinados pela grande BadBoy. E você pode se vestir como os nossos atletas. Confira abaixo as regras e as premiações de nossa promoção:

Para participar é muito fácil. Você pode enviar os palpites das lutas de Junior Cigano e Demian Maia para o Twitter oficial da Legião MMA no seguinte modelo. 

Ex 1: @Legiao_MMA Cigano por nocaute no 1º round. Demian por finalização no 2º round.
Ex 2: @Legiao_MMA Carwin por decisão unânime. Muñoz por decisão dividida.

Este será o seu palpite para os combates de ambos os lutadores. O participante que acertar ou que mais se aproximar dos resultados reais dos combates levará um Kit BadBoy. Em caso de empate a decisão será por sorteio do próprio Twitter. Serão aceitos os palpites dos guerreiros que seguirem a Legião MMA (@Legiao_MMA) e a Loja MMA (@LojaMMA). Os palpites podem ser enviados para o Twitter da Legião MMA até às 21h de sábado. Não fique fora dessa! Veja as fotos do Kit:




O vencedor será anunciado pela Legião MMA e a entrega será feita pela Loja MMA. Os custos de envio dos prêmios serão de nossa responsabilidade. Os prêmios dependem da disponibilidade de tamanhos. 

Para conferir melhor os prêmios e outros produtos, acesse o site da Loja MMA. http://www.lojamma.com/.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário