sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Primeira Defesa


A novela em que se transformou a primeira defesa de cinturão dos Meio-Pesados de Jon Jones parece que está chegando ao seu capítulo final. Em entrevista publicada ontem no mmajunkie.com, Jones garantiu que enfrentará Quinton Rampage Jackson em seu primeiro desafio como campeão da categoria.

"Eu vou lutar com Quinton Rampage Jackson", garantiu Jones que completou, "Eu não posso falar nada sobre data, porque ainda não assinei o contrato mas será em breve".

Jones se recupera de uma lesão em seu polegar e já esta pronto para voltar aos treinamentos. O campeão garantiu que seu desejo é de retornar ao octógono em setembro. Neste mês temos dois eventos do UFC agendados, um é o UFC Fight Night 25 que não teria a mínima chance de conter uma disputa de cinturão em seu card e o UFC 135. Este último rola dia 24 de setembro e tem grande chance de receber o retorno de Jon Jones. O combate entre a lenda Matt Hughes x Diego Sanchez também é esperado para o evento que rola em Denver, EUA.

Esta notícia frustra a torcida brasileira que esperava ver Lyoto Machida contra Jones. Porém, muita coisa ainda pode acontecer e Rampage terá que provar que tem condições de lutar em setembro. Vamos aguardar mais episódios desta novela que é a primeira defesa de cinturão dos Meio-Pesados.


Mais informações em nosso Twitter, twitter.com/Legiao_MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário