Na noite desta terça-feira, confirmou-se a lesão no joelho de Phil Davis e abriu uma das maiores especulações no mundo do MMA dos últimos anos. Quem será o adversário do ex-campeão dos Meio-Pesados, Rashad Evans (foto acima), no Main Event do UFC 133?
O brasileiro Lyoto Machida é o favorito para assumir o posto deixado por Phil Davis. Este é o desejo da organização do UFC e de seus fãs. Porém, faltando pouco mais de três semanas para o show, que rola dia 6 de agosto, o brasileiro pode não aceitar o duelo, justificando que resta-lhe pouco tempo de preparação. Só que, o também ex-campeão, Lyoto Machida, é o único Top da categoria que não tem luta agendada e pode ser forçado a aceitar o combate, já que é funcionário do UFC. Rumores no EUA garantem que é isto o que vai acontecer, já outros garantem que ele não aceitou o duelo e fim de papo. O combate pode marcar o reencontro dos lutadores, que se pegaram pelo cinturão da categoria no UFC 98, quando o Dragão atropelou Evans e trouxe o título dos Meio-Pesados para o Brasil.
Outro ex-campeão do UFC recebeu o convite para substituir Phil Davis. Trata-se de Tito Ortiz, que foi o primeiro a receber este convite e prontamente negou o pedido. "Este ano é de reconstrução, não de matar ou morrer", escreveu Tito Ortiz em seu Twitter oficial. Vale lembrar que o "Bad Boy" lutou há pouco menos de duas semanas, quando finalizou Ryan Bader ainda no 1º round.
É esperar a decisão que virá de Dana White.
Lyoto logo após a conquista do cinturão no UFC 98 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário