sexta-feira, 17 de junho de 2011

Final do Último Round


74 minutos. Este foi o tempo necessário para os 14.000 ingressos do histórico UFC Rio evaporasse do site ingresso.com.br e fosse destinados aos fãs do UFC. Esta carga total de ingressos fora reduzida em 2.629 onde serão instalados seis telões dentro da HSBC Arena.

Minutos preciosos para os felizardos, minutos de pura tensão e revolta para a grande maioria. Exigências cumpridas e sonhos apagados por um "tempo excedido" do site. Uma pena! O congestionamento do ingresso.com.br era esperado, e por isso, o UFC e o ingresso.com poderiam ter atendido melhor os seus fãs brasileiros. Milhares de reclamações inundavam o Twitter. No fim, um agradecimento aos fãs e nada mais.

Para os mais otimistas, como devemos ser sempre, fica explícito o crescimento do MMA dentro do nosso país. Enquanto uns choram, outros sorriem. Assim é a vida! Mas fica a certeza de que o Brasil encantará o mundo com o UFC Rio.

2 comentários:

  1. Acredito no crescimento do MMA no Brasil, mas o que aconteceu hoje foi mais um gesto de oportunismo brasileiro. Os ingressos estão nas mãos dos cambistas...

    ResponderExcluir
  2. Quem garante que a venda para meia e inteira são iguais? ingresso.com deveria provar que sim! Mas não faz isso. Quem não deve...

    ResponderExcluir